Humor Robertocarlistico

DO TEXTO:

 

Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@hotmail.com

Finalmente, o “Zé da Pipa” apresentou-se com diferente indumentária, isto é, todo vestido de azul. Até pensei que ele tinha acompanhado o Rei lá pelas bandas da Urca, mas não, o “Zé da Pipa” entendeu que neste sábado, dia 20, era o seu “vestido de azul”. E porque não foi fazer uma visitinha ao Rei?

“Zé da Pipa” - Extremamente difícil, quase que diria missão impossível.

É assim mesmo?

“Zé da Pipa” – Você sabe que o Rei só está para a mulherada e que chegar até ele, nós homens, é uma tarefa que não resulta. Vamos, à - distância, lançando um adeus para o Rei. Como diria a minha avó, é o melhor que se pode arranjar.

Mas, meu caro “Zé”, teve bomba na semana que passou. Veja só:

ROBERTO CARLOS TEM NOVO AMOR: Tudo porque, segundo o EGO, o colunista Ancelmo Góis revelou que o cantor está de namorada nova.
Após anos sozinho, Robertão foi visto ao lado de uma bela morena passeando em seu Lamborghini.
O novo casal adora dar umas bandas pela Urca, no Rio.

“Zé da Pipa” – Eu bem me parecia que vi o Rei sair de casa bem acompanhado. Afinal, não estava enganado. Afinal, não há fumo sem fogo.
E como ela é?

“Zé da Pipa” – Vou-te contar “Carlinhos da viola”: é cá uma mulheraça que ficamos com os “olhos em bico” como os chineses. Que espetáculo de mulher, toda cheia de curvas, uma bunda e uns seios de se lhe tirar o chapéu.

E achas que o Rei tem arcabouço para se aguentar com uma fera daquelas?

“Zé da Pipa” - Olha, gostava de estar num cantinho a ver aquela luta de corpo a corpo. Mas, respondendo diretamente à tua questão, o Rei tem muita experiência no lidar com mulheres, daí da minha parte não existir o benefício da dúvida, isto é, creio que o REI lhe chega (ou chegará) forte e feio. Uma bela morena, sem dúvida.

Adoram dar umas bandas pela URCA? Será que é mesmo de banda (o que significa em português nosso, de lado)?

“Zé da Pipa” – Por certo que o Rei já passou os olhos pelo livro das 50 posições do sexo.

Tu conheces o livro, pelos vistos?

“Zé da Pipa” – Obviamente que sim. Nesse sentido, sou uma pessoa atualizada e sem recurso ao ilusionismo.

Esta de ilusionismo parece-me que traz água no bico. Tem a ver com o nosso companheiro?

“Zé da Pipa” – Não sei a quem te referes.

Não te faças de ingénuo. Ó cara, ilusionista que bem conhecemos é aquele que vive na Maia (Porto).

“Zé da Pipa” – Esse agora já não liga muito às “pombinhas da catrina”. Está isso sim virado para as pombinhas (femininas, claro) do facebook. Até li que as ditas pombinhas estão a estragá-lo com mimos. Será vero?

Acredito que sim. Como já te disse, ele é considerado por elas uma “doçura”.
Voltando ao que se passa em torno do Rei, agora a tua atenção na URCA tem que ser redobrada. Temos que passar para os nossos leitores detalhes desse namoro com essa morena do Paraná.

“Zé da Pipa” – Prometo que estarei com o máximo de atenção aos movimentos dos dois, mas, por outro lado, se ela entrar no iate nada posso fazer. A nado jamais conseguirei acompanhá-los e, por outro lado, não quero ficar impressionado com a sinfonia dos gemidos.

Com esta de gemidos é que agora fiquei sem graça.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários