Minha Resenha da Semana (16)

DO TEXTO:


Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br

E nada melhor que começar esta resenha com abraços:

A presença de Roberto Carlos para cantar o jingle “Um novo tempo”, vinheta de fim de ano da Globo, causou o maior burburinho na emissora. “Tô até com frio na barriga. Será que consigo chegar perto e tirar uma foto?”, dizia Natália do Vale.

Ao final da gravação, 130 atores, jornalistas e apresentadores da casa se abraçaram, o que deixou o Rei apreensivo. “Esses abraços vão entrar na vinheta, bicho? Eu deveria abraçar alguém também, né?!”, disse ao diretor Jayme Monjardim. Não, os abraços não entram na vinheta. Nem o coro “Ei, ei, ei! Roberto é nosso Rei!”, puxado pelo elenco.

Iates mais caros do mundo – consta o nome do Rei

O The New York Times fez uma matéria em que falava da expansão do mercado náutico de luxo na América Latina. O jornal americano fez um lista dos iates mais cobiçados do mundo e, na reportagem, aparecem os nomes de dois brasileiros: Roberto Carlos e Eike Batista.

O bom momento da economia brasileira é apontado como uma das causas para o aumento do setor por aqui. O cantor comprou recentemente, pela bagatela de R$ 45 milhões, o Falcon 115 pés. A embarcação tem cinco suítes, duas salas de estar e uma de jantar. Já o biliopower é o proprietário do barco mais caro que circula pelos nossos mares, o Pershing 115, que custa módicos R$ 80 milhões e, detalhe, tem luxuoso espaço interno que equivale ao de um apartamento de 900 metros quadrados.

Show de Jerusalém em livro

No próximo dia 23, a partir das 19h, no Shopping Eldorado em São Paulo, a jornalista Léa Penteado, da equipe de assessoria de Roberto Carlos, promove o lançamento do livro "Um Show em Jerusalém - O Rei na Terra Santa".
Nele, ela conta todos os detalhes do espetáculo recentemente realizado.

Show em Rio Preto com outras músicas

Após 7 anos sem vir a Rio Preto, Roberto Carlos fará uma apresentação inesquecível. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o show contará com músicas em outras línguas, como sua última apresentação em Jerusalém, no mês de setembro.

A apresentação terá "Emoções", "Jesus Cristo", "Detalhes", "Como é Grande o Meu Amor por Você". Claro que o show não será focado só nas românticas. A fase da Jovem Guarda também deve ser lembrada, como "É Proibido Fumar" e "Calhambeque".

O Rei em Salvador da Baía

Com duas apresentações agendadas na cidade de Salvador, Roberto Carlos realizou na noite do dia 18, um show para uma plateia ilustre de cantores e personalidades da sociedade baiana, em plena Sala Principal do Teatro Castro Alves. Após dezoito anos sem subir nesse que é um dos mais importantes palcos soteropolitanos, o Rei foi ovacionado pelo público, que lotou o Teatro e cantou todas as músicas desde o inicio.

Dentre os que assistiram, emocionados, estavam a cantora Daniela Mercury, que chegou acompanhada do filho Gabriel Povoas e da nora, Tais Nader, e o cantor Durval Lelys, da banda Asa de Águia, junto à esposa, Tiara Lelys. Entre uma música e outra, Roberto Carlos deliciou a todos com histórias da sua infância. Hoje, quem curte os sucessos do Rei é o público da Concha Acústica.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários