Carlos Alberto Alves no programa do Luciano Barcelos – RTP Açores

DO TEXTO: Carlos Alberto Alves no programa do Luciano Barcelos na Rádio Televisão Portuguesa – Açores.
Carlos Alberto Alves na RTP Açores

Por: Armindo Guimarães
O nosso estimado colaborador Carlos Alberto Alves, foi convidado para estar presente em direto no programa do Luciano Barcelos na Rádio Televisão Portuguesa – Açores, na próxima segunda-feira, dia 21, pelas 21,30h dos Açores, 20,30h no Brasil.

Trata-se de um programa de grande audiência apresentado por um dos mais conceituados jornalistas da televisão açoriana.

O Portal Splish Splash regozija-se pelo convite feito ao jornalista português Carlos Alberto Alves, um açoriano dos sete costados que no Brasil, longe da sua terra natal, tem levado aqui e além fronteiras, através dos seus escritos de estilo sui generis, não só as preocupações que sente pelo seu país, pela sua terra e suas gentes, mas também o que de bom existe, exatamente tal qual o filósofo que um dia disse “não digo tudo o que penso, mas penso tudo o que digo”.

Atualmente com presença assídua no Azores Digital e nos jornais A União, Diário Insular, Açoriano Oriental, bem como para diversos órgãos de imprensa lusófona nos Estados Unidos da América, Carlos Alberto Alves impressiona não só pela fluidez da sua escrita mas também pela diversidade temática que abrange e de que é exemplo, neste Portal, a Varanda Splish Splash que inclui temas que frequentemente escreve, tais como, Minha Resenha da Semana, Zé da Pipa, O Baú do Carlos Alves, Porque Hoje é Domingo, Varanda da Escrita, Humor Robertocarlistico e Roberto Carlos de A a Z, para além daqueles que são integrados na rubrica Lusofonia.

Não fosse eu ser um dos seus admiradores, normal seria eu invejar a sua invejável capacidade de comunicar.

Quase a completar 50 anos de jornalismo, Carlos Alberto Alves está aí no ativo e estará certamente por muitos e muito anos. Em grande!

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários