Em torno da atividade do Rei (4)

DO TEXTO:





Por Carlos Alberto Alves


Esta semana pouca matéria falando do Rei. Contudo, há uma que despertou a atenção e, como tal, cheguei inclusive a questionar o “Zé da Pipa” por via de um rápido telefonema.


Sabes, “Zé”, que acabaram os bate-papos entre o Armindo e o Rei Roberto Carlos, segundo revelou o próprio gajo do carago através de um artigo postado no domingo à noite.

“Zé da Pipa” – O que tenho a dizer sobre isso é que ainda estamos longe do primeiro de Abril de 2012. E fico por aqui...

Grande, “Zé”, eu não tinha pensado nisso. Ainda faltam 10 meses e mais alguns dias para o 1º. de Abril. Esse é o tal dia em que se pode mentir à-vontade.

Atente-se no que escreveu o “super-herói” das conversas (fictícias) ao telefone:

“Na sequência do meu artigo intitulado “Roberto Carlos – Guerra dos Sexos no Facebook”, aqui publicado no passado dia 5 de Agosto, é com a maior tristeza que me dirijo a todos os fãs de Roberto Carlos comunicando o fim dos famosos Bate-papos entre Roberto e eu que vinham sendo publicados aqui e antes no fórum do Portal Clube do Rei desde aquele que foi o 1.º ocorrido no dia 5 de Março de 2005”.

E tivemos, posteriormente, as seguintes reações:

ZEZE disse...
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh eu que acreditei tanto, mas tanto tô triste, não para não continue bater papo com o rei, é tão bom.

CARMEN AUGUSTA disse...
Olá maninho!
Não acredito no que estou lendo!Conhecendo você aposto que aí tem truta...
Deixe de coisinhas, e continue com seus bate-papos que todos nós gostamos, tá bom?
Beijos,

ANÓNIMO disse...
eu tb acreditando como a zeze só eu mesmo aff estou precisando muito arejar a mente com meu amor comigo aff

CON disse...
Ai ai ai...Meu padrinHo, não aCredito nisto, não é possíVel que não teremos mais o prazer de ler estes bates papos maraVilHosos...Não pode ser!!
Beijos azuisss tristinhos

CARMEN AUGUSTA disse...
Olá amigas!
Não sei o que meu maninho e patrãozinho vai dizer ou pensar.
Mas olhem a Etiqueta!...
Robertologia Simulada....
Ele está querendo é brincar conosco...
Desculpe maninho,estraguei a brincadeira, mas não aguentei...
Beijos.

BOTTARY disse...
Ola! Amiga Carmen!
Obrigado pelo esclarecimento, mas já estava acreditando nessa baboseira, ehehehe!!!
Vou ficar com aquele tal de West ali acima. É melhor!
Abraços!

Exibido o anfiteatro de Jerusalém

A coluna mostra, em primeira mão, o anfiteatro Sultan Pool, em Jerusalém, onde Roberto Carlos vai apresentar o show ‘Emoções’, dia 7 de setembro. Os posters e filipetas com texto em hebraico já estão prontos para a divulgação.

Portanto, já temos muita publicidade para o show do Rei em Jerusalém, em contagem regressiva.

No genérico PORQUE HOJE É DOMINGO

A escolhida para o tema domingueiro foi Paula Fernandes. Na parte final do artigo, da minha autoria, óbvio, lê-se:

Mas hoje tem outra personagem, do sexo feminino, que me encanta pela sua voz. Trata-se de Paula Fernandes. E não foi só por ser bonita, ter um corpinho daqueles que se rotula de “jeitoso”, que Paula Fernandes participou no show que o Rei Roberto Carlos realizou no final do ano de 2010 em Copacabana. Ela tem voz cativante e muita presença no palco. Se o Rei deitou o olho em cima de Paula Fernandes, isso é uma estória que, inclusivamente, no futuro, poderá trazer mais outras estórias. Se o Rei tem ou não “cabedal” para essa mulher, só ele sabe. E até os dois poderiam cantar aquela célebre canção do Tony de Matos “só nós dois é que sabemos”. Quem sabe um dia...

...E o que disse o “Zé da Pipa”

No seu retorno à ribalta, num encontro que mantivemos, após umas merecidas “vacations” concedidas ao personagem em causa, o dito cujo, a dado passo, faz o seguinte comentário:

“O que eu sei, e também é do teu conhecimento, é que aquele gajo do carago, lá do Porto, continua a ser um grande metediço, atrevido quanto baste. Agora veio com a guerra dos sexos no facebook, só para contrariar a mulherada que criou “AS MULHERES DO REI”. Elas todas querem o Rei e por este caminhar o RC qualquer dia não tem mais espaço no seu harém. É o que vai acontecer”.

Será que o Rei vai na onda?

Os convidados da Audi terão noite de "emoções" durante o show de Roberto Carlos em Jerusalém.

Dúvida de João Dória, organizador da viagem da marca:

"Será que o Rei vai tofar trocar seu calhambeque por um Audi?"

O Rei inventou o amor

Roberto Carlos é o maior artista brasileiro conhecido por todas as faixas etárias e sociais do Brasil. Considerado brega durante muitos anos, conseguiu transformar-se em um dos artistas mais caro e elitizado. Em 2009 Roberto Carlos comemora 50 anos de carreira e em virtude desta comemoração, a produção do espetáculo vem de uma maneira singela prestar uma homenagem ao nosso Rei.

Quem Inventou o Amor foi Roberto Carlos é um show cênico, que canta, fala, investe, propaga, divulga e aposta no AMOR.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários