Cantora Amy Winehouse foi encontrada morta

DO TEXTO:



 
Por: Carlos Alberto Alves


Já aqui publicamos, muito recentemente, o depoimento-drama do ex-jogador de futebol Valter Casagrande Júnior. O que ele passou quando entrou no mundo das drogas, os problemas familiares daí advindos, enfim, uma situação que, agora, depois de arrepiar caminho e se recuperar, serve de exemplo para as atuais e futuras gerações.

Mas nem todos conseguem sair deste grande flagelo e, como tal...


A cantora Amy Winehouse, de 27 anos, foi encontrada morta, este sábado, na sua residência em Camden, Inglaterra.

A morte da artista já foi confirmada pela polícia britânica, mas ainda não foi avançada a causa da morte, embora a maior suspeita recaía numa overdose, dado o historial de abuso de drogas e álcool de Amy Winehouse.

A cantora inglesa esteve confirmada para atuar no festival Sudoeste, em Agosto, na Zambujeira do Mar, mas o concerto foi cancelado.

A 18 de Junho, Amy Winehouse regressou aos espetáculos em Belgrado, na Sérvia, mas foi vaiada pelo público, depois de exibir sinais de embriaguez. O concerto começou com uma hora de atraso.


Intensamente e loucamente, no espírito rock and roll. Assim pode-se definir a trajetória de Amy Winehouse.

Mais pormenores sobre a morte da cantora: A notícia foi confirmada pela polícia local. O resultado da autópsia deve ser divulgada no domingo.

Segundo a polícia britânica, o serviço de ambulância foi chamado às 4 horas da manhã: "A unidade foi chamada após relatos de uma mulher morta.

A cantora, de 27 anos, tinha a saúde fragilizada devido aos problemas com drogas e álcool.

Seu último momento no palco foi na quarta-feira (20). Amy fez uma participação surpresa no show de Dionne Bromfield, em Londres. Winehouse subiu ao palco com Dionne e, apesar de não cantar, dançou e pediu aplausos do público para a jovem cantora, apadrinhada por ela desde 2008.

No início do mês, amigos contaram que Amy voltou a beber demais. Ela teria sofrido três desmaios por consumir vodca demais. "Seu consumo está totalmente fora de controle”, afirmou uma fonte próxima à cantora.





POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários