Elas Brigam Por Roberto Carlos - No Facebook

DO TEXTO: O GRUPO ELAS BRIGAM POR ROBERTO CARLOS é uma realidade que num esfregar de olhos conta já com 34 membros.
Grupo Elas Brigam Por Roberto Carlos
   


Há quem diga que as coisas não acontecem por acaso e eu confesso que não sei bem o que pensar acerca desse dito. Só sei que há dois dias entrei no Facebook e, por acaso, dei por algumas meninas robertocarlisticas a brigar umas com as outras por causa do Roberto Carlos. É claro que ao ler as intervenções de cada uma ri-me para os meus botões, deixando a seguinte mensagem: “Meninas, se acalmem, tá? 😀”, da qual obtive as seguintes respostas:

Cida Santana - Estamos calmaass amigo!! kkkkkk :)

Regina M H Pacheco - Não visse nada, isso aqui é só Amor, briga nunca houve entre nós, kkkkkkkkkkk

A que eu respondi:

Armindo Guimarães - Uma brigazinha de amor pelo NMQT* não faz mal nenhum. Além disso, como já existe "Elas cantam Roberto Carlos", passaria a haver "Elas brigam por Roberto Carlos". Eheheheh

Eis a reacção de uma das briguentas:

Regina M H Pacheco - Olha que a ideia é boa, o Rô iria querer nos ver e ficar connosco, kkkkkk

E logo a seguir a minha:

Armindo Guimarães - Então, vamos nessa, meninas! Toca a formar o grupo "Elas brigam por Roberto Carlos". A Regina Pacheco encarrega-se da formação do grupo e eu publicarei a notícia no Splish Splash. Que dizem à ideia? :)

E não é que elas foram mesmo nessa?!

O GRUPO ELAS BRIGAM POR ROBERTO CARLOS é uma realidade que num esfregar de olhos conta já com 34 membros. É obra!

Como administradoras do GEBPRC foram nomeadas: Regina M. H. Pacheco, Zezé Pastrelo, Cida Santana e Conceição Oliveira. Parece-me que tal nomeação aconteceu sem qualquer briga o que, à partida, em nada abona a favor dos fins do Grupo. Porém, estou convencido que o contra-senso apenas se deveu à urgência que tal nomeação carecia para que a iniciativa fosse rapidamente tornada pública.

Entretanto, há pouco dei uma olhada no Face do Grupo e vi que uma das membros enviou uma matéria que por certo vai dar que falar, que o mesmo é dizer que vai dar briga. Trata-se de uma foto do NMQT* onde a tal inscrita afirma tratar-se da foto do melhor sorriso do Rei. Como todo mundo sabe que a Lilian Rocha, que foi logo das primeiras a registar-se no Grupo, tem como troféu uma foto que tirou ao Rei durante o Projeto Emoções em Alto Mar 2010, ficando conhecida como a foto do sorriso robertocarlistico, perante esta nova foto concorrente é certo e sabido que vai haver celeuma no Grupo. De facto, observei a foto ao pormenor, inclusive com o recurso a uma lupa, armado em Sherloch Holmes, e cheguei à conclusão que naquela foto o Roberto não sorria, mas ria, o que é bem diferente. Daí que, conhecendo a Lilian há mais ou menos 500 anos, estou mesmo a ver que não tarda nada e ela vai arranjar um trinta e um do carago lá no Face do Grupo Elas Brigam Por Roberto Carlos. Tão certo como dois e dois são cinco, digo, são quatro.



Longe de mim estar aqui a atear o fogo. Eu só vim aqui contar para todos uma constatação. O resto, é com Elas. E por falar nelas, ao visitar o Face do Grupo reparei ainda que dos 34 membros até então registados, 4 eram homens. Pensava eu que o Grupo, sendo delas, estaria fechado a eles, mas não. Por isso, não perdi tempo e segui o exemplo, registando-me também. Vistas bem as coisas, a presença dos meninos irá ter as suas vantagens para o bom funcionamento do Grupo. Não para se meterem nas brigas das meninas, pois tais funções só a elas compete, mas apenas para acompanharem as questões e quiçá levantando algumas para serem discutidas pelas meninas, como por exemplo a questão da foto do sorriso robertocarlistico que estou ansioso para ver no que vai dar.

Visite o GRUPO ELAS BRIGAM POR ROBERTO CARLOS e faça-se membro!

*NMQT – Nosso Mais Que Tudo. Roberto Carlos, é claro!

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Ahahahahahahahahah

    O sorriso ou o riso do NMQT é sempre um delírio e um colírio para nós!

    Ele é bonitinho de qq maneira!

    Gostei desta ideia do grupo "Elas brigam por Roberto Carlos" e tb aderí ao grupo, pois fã de berço como sou, tinha de brigar pelo meu mais que tudo, claro!

    Imagino o que ele irá pensar qdo um dia souber disto!

    ahahahahahahahahahahah

    Beijos lisboetas!
    Ju

    ResponderEliminar
  2. Adoreii amigo Armindo,rs rs lembrando que os homens que tbm são fãns do RC, são muito bem-vindos! é tudo uma brincadeira sadia, amigo Armindo, quer apimentar um pouquinho? é só falar um nome:) adivinha, qual seria? uiiii rsrsrs falo não, posso não!!!!uiiii volto loguinho... :) Bjos

    ResponderEliminar
  3. Olá maninho!

    Acabo de entrar para o grupo das briguentas...
    Que fã resiste?
    Amei a foto montagem. Falta eu.....

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  4. Formei o Grupo, fiz tudo e a minha foto não esta entre elas nê Sr Armindo.

    ResponderEliminar