Diariamente, parabéns a você, Rei

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
Portal Splish Splash


Dos muitos que registo até ao presente, há vários trabalhos que alinhavei sobre o Rei Roberto Carlos que muito me orgulham, um deles de A a Z, Depois, aquele dedicado aos seus 70 anos com alguns depoimentos provindos de Portugal (incluindo a Região Açores), Estados Unidos, Canadá e, obviamente, o

Brasil. Seria descabido, nestas circunstâncias, não inserir no mesmo a opinião de brasileiros, neste caso até foi apenas de Minas Gerais. Posteriormente, o surgimento da figura do “Zé da Pipa”, que em sempre novidades sobre o Rei. Ele lá descobre por ruas e travessas, quiçá para os lados da Urca. Essa esperteza dele eu nunca descobri, mas esse dia chegará.

Diariamente, temos que dar parabéns ao Rei, pelos seus sucessos e, também, como eu costumo dizer, por acordar vivo para nos presentear com os encantos das suas românticas melodias.

Agora, foi a vez do Rei receber os “parabéns a você” neste sábado em Vitória, naquele show que estava agendado para o dia do seu aniversário, mas que, infelizmente, devido à morte de sua filha Ana `Paula, teve que ser adiado. Mas, neste sábado, dia 4 de Junho, no Ginásio Álvares Cabral, o público encheu literalmente aquele espaço, o que não é novidade para ninguém. Por onde passa o Rei, todos o querem saudar e assistir aos seus belíssimos espetáculos. Vitória viveu, portanto, um momento inesquecível com a presença de Roberto Carlos que recebeu do público uma calorosa manifestação de apreço cantando “parabéns a você”. E o Rei, em resposta, brincou assim: "Foi o show em que cheguei mais atrasado na minha vida. Aproximadamente 45 dias". "Tenho muito mais a falar, mas é melhor cantar", disse o Rei. No repertório, incluiu clássicos como "Eu te amo, te amo, te amo" e "Emoções". E com todas estas manifestações quem ficou altamente emocionado foi Dudu Braga, filho de Roberto Carlos.

É verdade, porque hoje passa mais um dia, e porque hoje é domingo, “parabéns meu Rei”. E neste momento, na Europa Rádio Amigos ouço a sua voz com aquela belíssima canção o que você vai fazer domingo à tarde? Eu, pessoalmente, fico por casa para ver o jogo do Vasco e fazer aquilo que sempre mais gostei, ou seja, escrever.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários