Martinho da Vila nas Festas de Angra

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
Portal Splish Splash


As tradicionais Festas Sanjoaninas, que decorrem anualmente na cidade de Angra do Heroísmo (ilha Terceira-Açores), abarcam, por norma, um programa para todos os gostos e paladares, para mais que, durante este período das festividades (17 a 26 de Junho), nota-se sempre um fluxo de emigrantes que

se deslocam dos Estados Unidos e Canadá. Nesse sentido, este ano não será diferente. Os terceirenses (e não só estes) emigrados aproveitam as festas para juntar o útil ao agradável, ou seja, o matar saudades dos familiares (e amigos) e o divertimento durante 10 dias.

Espectáculos, Festa Brava e Marchas de São João, são os pontos fortes das Sanjoaninas. No que concerne aos espectáculos de palco, 2011 conta com um elenco muito equilibrado, destacando-se, nomeadamente, o brasileiro Martinho da Vila e Tony Carrera que actuarão, respectivamente, nas noites de 24 e 21, ambos no Palco do Bailão. De resto, completam esta parada de artistas reconhecidos Deolinda (19 de Junho), Keller Queen (Inglaterra, dia 20), Xutos e Pontapés (dia 22) e, finalmente, os australianos INXS (dia 25).

Acresce que, mais uma vez, a Banda de Alcochete, tão apreciada que é pelos terceirenses, foi convidada para esta edição de 2011, com actuações nos dias 19, 20 e 21, para além da sua presença nas touradas de praça.

Portanto, nas Sanjoaninas 2011, em Angra do Heroísmo, atenções concentradas em Martinho da Vila e Tony Carrera, os cabeças de cartaz.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários