Visita do Papa a Jerusalém adia show de Roberto Carlos

DO TEXTO: Roberto Carlos - Álbum de inéditas em dezembro e Projeto Emoções na Europa.
Show que o cantor Roberto Carlos iria fazer no feriado de 7 de setembro em Jerusalém foi adiado devido à visita do Papa Bento XVI à Terra Santa


MENTIRA DE 1 DE ABRIL


Da Redação
Lucas Netto

O show que o cantor Roberto Carlos iria fazer no feriado de 7 de setembro em Jerusalém foi adiado devido à visita do Papa Bento XVI à Terra Santa pugnando pela Paz no Mundo e no respeito pela crença religiosa dos povos.

A visita de Sua Santidade irá decorrer de 5 a 8 de setembro, coincidindo com o dia em que estaria programado o show do cantor num evento designado Projeto Emoções em Terra em parceria com uma agência de viagens que estava prestes a disponibilizar aos fãs do cantor pacotes que incluíam passagens aéreas, hospedagem, ingressos para o show e visitas a Nazaré e ao Mar Morto, culminando com o show no Sultan Pool (piscinas do Sultão) localizado no Vale do Hinnon, ao lado da Torre de David.

De acordo com a assessoria de imprensa, mesmo com a visita do Papa o evento podia se realizar, mas por uma questão de solidariedade com a nobre causa de Sua Santidade, a organização e o próprio cantor entenderam ser melhor o adiamento para março de 2011, em dias a designar oportunamente.

ÁLBUM DE INÉDITAS EM DEZEMBRO

Ainda segundo a mesma fonte, o álbum de músicas inéditas programado para dezembro deste ano mas que estava em risco de ser adiado por causa da digressão do cantor a Jerusalém, irá ser uma realidade, como que um presente de Natal do cantor a seus fãs que não viam a hora de tão esperada prenda.

PROJETO EMOÇÕES EM TERRA - EUROPA

Como consequência do adiamento do show de Jerusalém, Roberto Carlos irá retomar a digressão à Europa programada para Outubro deste ano com início em Portugal dando shows no Algarve e Lisboa, após o que seguirá para Espanha onde se apresentará em Madrid e Barcelona. Em França, o show se realizará no famoso Olímpia de Paris, seguindo depois para Itália se apresentando em Roma no maior complexo musical da Europa com capacidade para cerca de cinco mil lugares, projetado pelo arquiteto genovês Renzo Piano. Três salas de espetáculos multiusos, um museu, espaços comerciais, praças interiores, jardins, bares e restaurantes integram o Parque da Música. A convite do Príncipe Alberto II do Mónaco, Roberto Carlos se apresentará no Cassino de Monte Carlo. O Principado do Mônaco possui o Instituto Oceanográfico, que já foi dirigido por Jacques Cousteau e é sede de um GP de Fórmula 1, o qual foi vencido em 87, 89, 90, 91, 92 e 93 por Ayrton Senna, conhecido por "rei de Mônaco", que diversas vezes deu banho de champagne na família real quebrando o protocolo. Após se despedir da família real monegasca, Roberto Carlos fará novamente escala em solo português, onde permanecerá por 6 a 8 dias, desta vez para se apresentar em Coimbra e Guimarães, após o que dedicará um tempo a visitar amigos e familiares que ainda possui de suas origens lusas.

JetSet-Noticias
01-04-2011

POSTS RELACIONADOS:
14 Comentários

Comentários

  1. Que notícia MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!
    ARMINDO VOCE DEVE ESTAR RINDO A-TOA COMO NA
    MÚSICA AH!AH! MAIS EU ESTOU RINDO A-TOA!!!!
    EU TB AMEI ESTA NOTÍCIA!!!
    VAMOS GANHAR O CD E VER O SHOW EM PORTUGAL!
    É D+ DE BOM rSRSRSRSRS!
    OBRIGADUUUUUUUUU!
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Boa demais!Lol!:)))))))
    Já vou celebrar com champanhe!
    O Roberto Carlos vai andar num frenesim!
    Eu vou ficando vivendo esse momento lindo!:))
    Está boa por demais!:))
    Abraços
    Miriamdomar

    ResponderEliminar
  3. O Amigo Armindo com certeza está dizendo é o delírio pois pois , é bom demais como diz o colega Armido é o Delírio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! espero q seja verdade porque hoje é 1 de abril de 2011, dia da mentira caso seja verdade , aiiiiiiiiiiiiii todo mundo vai para a galera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Vou celebrar com muita champanhe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Estou cantando até champagne com Pepino de Capri comooooo diz o amigo Armindo é o delírio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. é bom de +++++++++++++++++++++ q maravilha

    ResponderEliminar
  7. Olá maninho!

    Que maravilha!!!!!!
    Imagino a sua alegria e emoção!
    Eu até fiquei arrepiada.
    Vocês vão ter Roberto à vontade, em várias cidades! Que coisa boa, estou vibrando com vocês!
    Precisa avisar o Manuelito, mas com cuidado, devagar, senão ele piora.

    Parabéns maninhio, mas eu sabia que um dia isso iria acontecer.Pensamento forte e positivo.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  8. Se fôr verdade, eu vou a todos os shows de Portugal, pois desta vez tenho de conhecer o Rei pessoalmente! Não te esqueças de mim, Roberto!!!!!!

    Espero que não seja uma mentira do 1º de Abril!

    Beijos lisboetas

    ResponderEliminar
  9. O Rei Roberto jamais esqueçe !!!!!!!!!!!!!!!!!!! para quem conheçe bemmmmmm o Rei Roberto Carlos, jamais ele esqueçe de uma pessoa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ju , fica sossegada quanto a isso e falo de verdade por isso não gosto do dia 1 de abril por causas das "mentirinhas" mas q falo é muito verdade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Stella

    ResponderEliminar
  10. Graças a Deus eu estou no Brasil aff !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso me alívia e muitooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!posso ver o Rei Roberto Carlos e a banda !!!!!!!!!!!!!!!!!!! me dá saudades só de pensar q estarão fora do nosso País Brasil ,mas regressa isso importa e muitoooo !!!!!!!!!!!!!!!o regresso esse sim é de grande valia para mim

    Faradib

    ResponderEliminar
  11. Esqueçi de mencionar na postagem q fiz hoje é muito verdade como hoje é dia 1 de abril, gosto de deixar claro o q redigi em cada letra é muitooo verdade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Faradib

    ResponderEliminar
  12. Olá Armindo!!!
    Roberto Carlos no Algarve??? Ai qu bom!!! Demais mesmo.Só tem uma coisa, se fosse só em Lisboa, iríamos encontar-nos com certeza e assim ficaria a conhecer-te. Mas não faz mal, assim eu o vejo cá com calma.
    Obrigada pela notícia que nos deixou a todos contentes. Beijinhos

    Dina Ramos

    ResponderEliminar
  13. Bom, pensei sinceramente que o post fosse em "comemoração" ao dia de hoje, dia da mentira. Mas já que é verdade, fico feliz pelos súditos europeus, que terão a oportunidade de ver o rei, especialmente o amigo português Armindo.

    Derbson Frota
    Tianguá CE

    ResponderEliminar
  14. Pensei que fosse mentira do dia 1 de abril,mas já que é verdade não vou faltar a nenhum é muita emoção voltar a ver meu Rei.

    ResponderEliminar