Hebe Camargo – a grande amizade com Roberto Carlos

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@hotmail.com
Portal Splish Splash


De grandes figuras ligadas à música, teatro, cinema, televisão, radialistas, jornalistas, apresentadores, Roberto Carlos é rodeado de amizades que jamais esquecerá pelo tempo fora. E a esmagadora maioria desses amigos não ficará alheia que, a 19 de Abril corrente, o Rei completa 70 anos de vida, 50 dos quais dedicados à sua brilhante carreira, que o catapultou para a fama, colocado ao lado de outros “monstros sagrados” da canção. E ser considerado o melhor cantor da América Latina já é outra distinção de enorme relevo.

Já uma vez aqui escrevemos sobre a amizade que liga Luciano Huck a Roberto Carlos. Inclusive, fruto dessa amizade, o Rei já esteve presente no Caldeirão do Huck, sem dúvida um dos melhores programas apresentados pela têvê Globo. De outros amigos, apresentadores de televisão, Hebe Camargo é outra que venera Roberto Carlos, acompanhando-o por várias vezes em shows e, muito recentemente, participando no desfile da Beija-Flor cujo enredo-samba foi dedicado aos 50 anos de carreira do nosso King.

Hoje, Hebe Camargo, que se “transferiu” para outra emissora de televisão, continua igual a si própria, apresentando programas de reconhecida qualidade. E é muito agradável ver Hebe Camargo no écran, pelo seu à-vontade e, sobretudo, pela alegria que coloca em cada tema escolhido. Ainda dentro dessa vertente que tem a ver com carisma, o seu sentimento prende a atenção do tele-espectador, faceta corroborada no seu programa da passada terça-feira, dia 5 de Abril. Impressionante, tendo em linha de conta que passou por difíceis momentos de saúde, como é do domínio público.

Se amanhã surgir um museu para colocar grandes figuras das diversas áreas, incluindo cantores e apresentadores de televisão, Hebe Camargo terá o seu lugar cativo ao lado do Rei Roberto Carlos.

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Olá Carlos Alberto!

    Eu queria ser uma Hebe na vida do NMQT, Roberto Carlos,ai como queria!!!!
    Como gostaria de ser uma grande amiga dele!
    Mas, quem sou eu, né?

    Um abraço,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  2. Ó maninha, "quem sou eu", escreveste tu e eu digo que ao contrário do que pensas tu és para mim, relativamente à Herbe, tanto ou mais amiga do Roberto.

    Além disso, quem souber, como eu sei, que quando estiveste com o Roberto e lhe perguntaste se lhe podias dar um beijo e ele respondeu que 1 não mas 1000 e tu só lhe deste um e ele disse-te que lhe ficavas a dever 999, quem souber isso, dizia, vai achar caricato essa de "quem sou eu".

    Tu és a maior fã e amiga do Roberto, maninha!

    Beijos e abraços do teu maninho.

    ResponderEliminar
  3. Oi maninho!

    Obrigada pelas palavras consoladoras.

    Mas exageradas... Eu perguntei ao Roberto naquele dia no camarim, se podia lhe dar um beijo, ele disse: até 30... Como eu dei dois, ele disse faltam 28... Eu bem que queria enchê-lo de beijinhos, mas ficava mal...
    Então estou devendo, agora quando vou pagar a dívida só Deus sabe...

    Naquele dia fizemos um pacto de amizade, mas pergunte pra ele se lembra...
    No último show que Regina e eu fomos em Sampa, no Anhembi,ele acenou pra nós, mas em retribuição ao nosso aceno...

    Difícil maninho, muito difícil.
    Se eu pudesse ir atrás dele pra todo lado, como sei que muitas fãs fazem, ele guardaria pelo menos minhas feições, mas como não posso...
    Vou continuar sonhando.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar