A “cantera” de Raúl Gil

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
Portal Splish Splash

Raúl Gil é, indubitavelmente, um dos melhores apresentadores da televisão brasileira, trabalhando sempre ao lado do seu filho, Raúl Gil Júnior, que figura como director. Neste caso, é o filho que manda no pai.

Depois de ter assinado pela Record, Raúl Gil transfere-se mais tarde para a Bandeirantes e, agora, em mais uma mudança, passou para o SBT, do empresário (também apresentador de reconhecida qualidade) Sílvio Santos que vem travando uma interessante luta com as concorrentes em termos de programação equilibrada, com valores idênticos.

Claro que, pelo seu carisma, Raúl Gil constituiu um óptimo reforço para a televisão de Sílvio Santos, com o seu programa aos sábados, como, aliás, sucedia nas outras duas redes televisivas. Nesse sentido, também nada mudou. Como também nada mudou no que concerne ao programa em si, isto é, revelando novos valores da canção, os denominados “Jovens Talentos”. É, sem dúvida, um programa que abre as portas a muitos jovens com valor e que, sem essa oportunidade, passariam despercebidos e, quiçá, ao lado de uma promissora carreira. Quantos valores já foram revelados nos programas de Raúl Gil, quer na Record, quer na Bandeirantes e agora no SBT? Muitos e alguns fazendo sucesso no estrangeiro, nomeadamente nos Estados Unidos. Para além da sua eficiente organização, Raúl Gil e Raúl Gil Júnior contam com um grupo de jurados que revelam equilíbrio nos seus conhecimentos, passando incentivos a esses jovens que entram no palco do programa Raúl Gil. Destacaria aqui o rigor e a capacidade de José Messias, quanto a mim um “expert” nesta matéria.

Portanto, temos uma “cantera” de Raúl Gil pai e Raúl Gil Júnior filho que muito contribui, musicalmente falando, para o desenvolvimento do Brasil no que respeita a captação de novos talentos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários