PROJETO EMOÇÕES EM ALTO MAR 2011 – Portal Splish Splash vai estar na entrevista coletiva do Rei

DO TEXTO: Quando em 7 de Julho de 2008 surgiu na internet o Portal Splish Splash, a ideia que esteve subjacente à sua criação foi uma singela homenagem de...
Quando em 7 de Julho de 2008 surgiu na internet o Portal Splish Splash, a ideia que esteve subjacente à sua criação foi uma singela homenagem de Portugal àquele que é considerado um dos melhores cantores latino-americanos de todos os tempos – Roberto Carlos. E o que era um projeto nascido num pequeno país à beira-mar plantado, rapidamente se transformou num caso pluricontinental.

 
Por: Arrmindo Guimarães
https://www.portalsplishsplash.com/p/armindo-guimaraes.html

Quando em 7 de Julho de 2008 surgiu na internet o Portal Splish Splash, a ideia que esteve subjacente à sua criação foi uma singela homenagem de Portugal àquele que é considerado um dos melhores cantores latino-americanos de todos os tempos – Roberto Carlos. E o que era um projeto nascido num pequeno país à beira-mar plantado, rapidamente se transformou num caso pluricontinental. 

Sabemos de antemão das nossas limitações, porém, pese embora o nosso amor à camisola e os parcos meios de que dispomos, sempre tentamos fazer mais e melhor, cientes que amadorismo não pode ser sinónimo de irresponsabilidade. 

Para além de apostarmos na diversidade temática como forma de unir culturalmente aqueles que dos quatro cantos do mundo nos visitam, sempre recusamos qualquer proposta de financiamento a troco de publicidade, mas sempre aceitamos a participação daqueles que, entendendo o nosso estatuto editorial, connosco participam sem qualquer contrapartida. Daí que não seja difícil aquilatar que tal postura da nossa parte não seja do agrado de muitos, facto que seria de estranhar se assim não fosse. 

E é assim que temos tentado levar o barco a bom porto. Umas vezes a maré não nos traz um mar de rosas e outras sim, como por exemplo a boa notícia que hoje temos para dar a todos os nossos estimados amigos, de termos sido convidados para no dia 14 de fevereiro (Segunda-feira), estarmos presentes a bordo do navio Costa Serena para o tradicional encontro do artista Roberto Carlos com a imprensa, conhecer o navio e assistir ao show.

Em representação do Splish Splash estará aquele que entre nós muitas e excelentes cartas tem dado em prol do Splish Splash, da Lusofonia e, é claro, do nosso Roberto Carlos e de todos aqueles que com ele trabalham direta ou indiretamente. Trata-se do jornalista Carlos Alberto Alves, um português que chegou ao Rio para umas férias de apenas uns dias mas que, morrendo de amores pelo Brasil e suas gentes, continua de férias há quase 7 anos, que o mesmo é dizer que é como aquela marca de carro que veio para ficar.

Por isso, avisamos desde já os nossos estimados amigos e visitantes que logo após o evento iremos publicar em detalhe toda a emoção da entrevista coletiva com o nosso Rei Roberto Carlos. Fiquem atentos ao Splish Splash!

SOBRE O PROJETO E O NAVIO

Referência mundial em cruzeiros temáticos, o Projeto Emoções em Alto Mar surgiu em 2005 numa proposta do empresário Dody Sirena em acordo com o artista Roberto Carlos que acompanha cada detalhe do projeto. Neste período, mais de 20.000 passageiros de todo país e do exterior já viajaram conosco, usufruindo de momentos exclusivos, se encantaram com a presença de convidados ilustres, inúmeras surpresas além do show intimista com o artista.

O Projeto Emoções em Alto Mar 2011 será realizado de 12 a 16 de fevereiro (saída do Porto de Santos) no transatlântico Costa Serena, um dos maiores navios de passageiros da marinha italiana dedicada à costa brasileira, com 114.500 toneladas, 290 metros de comprimento, 1.500 cabines, das quais 505 com varanda e 58 suítes, para acomodar até 3.780 hóspedes. Inspirado na mitologia e arquitetura da Roma Antiga e na antiguidade clássica, tem uma infinidade de bares e restaurantes com decorações incríveis, 4 piscinas, das quais 2 com cobertura móvel, um centro de bem-estar, o Samsara Spa, e ainda um simulador de Grand Prix. O deck em dois andares, além de equipado com piscina e hidromassagens com cobertura móvel de cristal, reserva uma grande surpresa: à noite se transforma num megatelão ao ar livre. www.projetoemocoesemaltomar.com.br

POSTS RELACIONADOS:
5 Comentários

Comentários

  1. Olá maninho!

    Mas que notícia maravilhosa e emocionante!
    Maninho, como estamos importantes, um representante nosso no Emoções em Alto Mar!
    Imagino o tamanho da sua emoção e a alegria do Carlos Alberto; vai ver de perto o NMQT, e ainda assistir o show!Que delícia!
    E nós ficaremos sabendo de tudo em primeira mão.

    Parabéns maninho, valeu a pena, né?

    Boa sorte ao Carlos Alberto.

    Muitos beijinhos emocionados para você maninho,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  2. Olá Armindo!

    Tem toda razão de com orgulho falar da criação do Splish Splash, que devagarinho foi crescendo, ganhando espaço e tendo a adesão de gente de todos os continentes.

    Parabéns para você por toda sua criatividade de ter transformado o Blog em Portal, parabéns pelas mudanças na estética, no aprimoramento das matéria depois do engajamento de profissionais realmente formados e capacitados, que irão ou irá dar sustentáculo ao suporte do Portal em grandes eventos ou acontecimentos como esse do Projeto Emoções em Alto Mar.

    Graças a sua competência o Portal Splish Splash, vai ter a presença real de um profissional da área de Jornalismo para fazer a cobertura dos acontecidos.

    Parabéns para você e para o Carlos Alberto!

    Abraços!

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    É caso pra dizer: "pôxa, como eu queria ser o Carlos Alberto"!!!!

    Mas pronto, termos lá um representante de alto gabarito como o Carlos, deixa-me muito feliz!

    E termos o portal, sermos convidados pelo NMQT é uma honra, isso quer dizer que ele deve dar uma espreitadla por aqui de vez em qdo, hein?

    Olha eu aqui, Roberto, me convida tb!!!!

    Brincadeirinha, pq ainda tou convalescedo, mas em 2012, me aguarde no navio, viu Roberto?

    Beijos lisboetas
    Ju
    ;-)

    ResponderEliminar
  4. Carminha, Mazézinha e Julinha!

    Vocês sabem que a minha emoção é igual à vossa e que estando lá o nosso amigo Carlos Alberto é como se eu estivesse, é como se todos nós estivéssemos lá.

    Beijinhos do patrãozinho

    ResponderEliminar
  5. Ola! Pessoal!

    Folgo em saber esta que seria do ano, uma das melhores notícias acerca deste que é, e sempre será o melhor Portal do mundo e arredores.

    Uma emoção desta é realmente gratificante para todos nós, tendo em vista que assim estaremos co-participando das emoções de um grande show.

    Ao ilustre jornalista, desejamos um excelente trabalho.

    Abraços!

    ResponderEliminar