Splish Splash no Credicard Hall em show de Roberto Carlos

DO TEXTO: A nossa repórter Carmen Augusta esteve ontem à noite no no Credicard Hall, em São Paulo, a fim de fazer a cobertura jornalística do show de Roberto Ca
A nossa repórter Carmen Augusta esteve ontem à noite no no Credicard Hall, em São Paulo, a fim de fazer a cobertura jornalística do show de Roberto Carlos. Porém, encontrou-se com a sua/nossa amiga Regina Márcia e era uma vez uma reportagem que devia ter acontecido e não aconteceu porque as duas se perderam em emoções robertocarlisticas.
Por: Armindo Guimarães

A nossa repórter Carmen Augusta esteve ontem à noite no no Credicard Hall, em São Paulo, a fim de fazer a cobertura jornalística do show de Roberto Carlos. Porém, encontrou-se com a sua/nossa amiga Regina Márcia e era uma vez uma reportagem que devia ter acontecido e não aconteceu porque as duas se perderam em emoções robertocarlisticas.

É claro que tal facto podia dar origem a um processo disciplinar tendo como consequência a repórter Carmen Augusta ser despida, digo, despedida com justa causa e como tal sem direito a indemnização.

Porém, tendo em conta que vistas bem as coisas a culpada de tudo foi a nossa amiga Regina Márcia que desencaminhou a repórter desviando-a da sua obrigação profissional e porque ainda por cima está-se mesmo a ver que as duas têm a importante protecção do Rei, o patrãozinho do Splish Splash nada pode fazer a não ser aproveitar, ao menos, uma mensagem que há poucas horas recebeu da sua colaboradora e cujo teor, a verdade se diga, é uma autêntica reportagem, breve mas quiçá melhor do que qualquer outra porque sui generis. Eis a mensagem:

Olá, patrãozinho!

Fui ao show ontem e vi o meu Rei!

Cantou e encantou todos nós num Credicard Hall, lotadissimo. Não preciso lhe contar detalhes, porque suas matérias estão perfeitas.

Quando ele começou a cantar Cavalgada, eu e a Regina dissemos juntas: Essa é para o Armindo. Foi muito lindo!

Tentei chamar a atenção do Maestro, mas não teve jeito. Pelo que eu fiz, acho até que ele viu sim, não quis é se manifestar. Achei o Maestro mais magro. Cheguei a levantar e gritar: Maestro, Maestro!... Nada.

As pessoas ali do lado, me olharam espantadas. eheheheheh

Bom, quarta tem mais, vamos ver se desta vez terei mais a sorte.


Uma coisa, senti falta de algumas músicas. Ele estava romântico...


Chorou quando cantou Lady Laura, mas discretamente limpou as lágrimas.

Achei que acabou rápido, ficou um gostinho de quero mais...

Não preciso de dizer pra você que por causa da Regina Márcia nem lembrei de pegar meu bloco de apontamentos e muito menos de minha máquina fotográfica, pois eu e ela nos emocionamos demais com o NMQT (Nosso Mais Que Tudo) e aí você sabe como é, né?!

Espero não ser despida, digo, despedida.


Carmen Augusta

POSTS RELACIONADOS:
5 Comentários

Comentários

  1. Lindo nosso amor...que bom Carmem que você foi ao encontro do nosso "mais que tudo", adorei, beijos!!!

    ResponderEliminar
  2. Carmen, já te disse como eu gostaria de estar lá com você?

    Olha..... nosso patrãozinho mais uma vez se superou!!!

    eheheheheheheheh

    O NMQT, esse então nem falo, lindo como sempre, esbanjando charme e alegria, que é como nós gostámos de o ver. Cantando e encantando com ninguém!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. OLà Mindo! é claro que nos, como fas, houvir falar a nossas amigas com esta emoçao toda é de ficar com certeza um pouco comovidos.E começando pela primreira frase: foi ao show e vi o meu Rei!jà chega para imaginar o resto da sena.Nos, por enquanto vamos nos contentar de as sentirem felizes, porque jà nao é pouco. Tu sabes muito bem que hoje para contentar uma mulher nao é assim tao fàcil mas todo o homem que se respeita gosta de fazer prazer à mulher.Nos somos assim! mais nao esquecer que tambem somos fas e ficamos deste lado do Atlantico à espera do nossa vez, mas se Deus quizer um dia chegarà.Abraços para ti e beijinhos para todas élas

    ResponderEliminar
  4. Ai maninho, você sempre aprontando, né?

    Tinha uma leve impressão que você faria isso...
    Você é demais.
    Um obrigada meio assim....
    Fico sem graça, ai Jesus!

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  5. Maninha:

    Jamais poderá ficar sem graça quem teu a Graça de Deus, a graça de RC e a graça (humor) do maninho!

    E esta heim???!!!

    ehheheheh

    Beijinhos e abraços de graça pra ti e pra Regina!

    :)

    ResponderEliminar