Patty Ascher em "Deu Jazz no Samba" no Auditório Ibirapuera

DO TEXTO:


Dias 30 e 31 de julho, Patty Ascher recebe seis grandes maestros no Auditório Ibirapuera para apoiar as obras do HOSPITAL SANTA MARCELINA.


O Auditório Ibirapuera é uma das grandes salas de concerto da cidade: condições impecáveis para artistas e público ouvirem o melhor da música contemporânea. Já acostuma a reuniões de peso, desta vez abrigará algo jamais realizado: Jota Moraes, Amilson Godoy, Aluisio Pontes, Eduardo Lages, Claudio Goldman e Marco Pontes estarão participando dos shows que acontecerão dias 30 e 31 de julho no Auditório Ibirapuera em apoio às obras do Hospital Santa Marcelina.

O feito é da paulistana Patty Ascher que reuniu a nata dos maestros brasileiros em seu segundo cd e decidiu mobilizar esta turma em torno de uma grande causa: "Fico feliz de reunir um time de primeira para apoiar uma das obras assistenciais mais importantes do país. Visitar o Hospital Santa Marcelina é uma lição de vida." - destaca a cantora.


Patty Ascher foi descoberta em 2007 por Roberto Menescal - que produziu e fez os arranjos de seu primeiro cd, o Bacharach Bossa Club - e desde então ela vem aparecendo como um talento singular de sua geração: sua voz tem um acento 'soul', suingue brasileiríssimo e poder de improvisação que lembra as grandes divas do jazz.

Deu Jazz no Samba - seu segundo álbum - teve lançamento em Nova Iorque e vem percorrendo várias cidades do país desde então. Acostumada a parceiros e platéias exigentes - ela já fez duas turnês com Maestro Michel Legrand - retornará aos EUA em outubro próximo para turnê em cinco cidades.

------------

PATTY ASCHER


Dias: 30, 31 de Julho de 2010

Horários: Sexta, 21h Sábado, 21h
Duração: 90 minutos (aproximadamente)
Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada)

Gênero: Jazz
Classificação
Indicativa: Livre para todos os públicos.


Programação:


Participações especiais: Ubaldo Versolato. Sexta, os maestros: Amilson Godoy, Claudio Goldman e Marco Pontes. Sábado, os maestros: Aluísio Pontes, Jota Moraes e Eduardo Lages.

ibira.org
25-07-2010


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Olà Mindo!aqui està outra boa noticia, nao serà a melhor do mundo para mim ou para nos, mas no entanto é uma exelente iniciativa no facto de ser em apoio as obras do hospital Santa Marcelina. Estas acçoes sao sempre bem uteis e bem necessarias.Por isso, parabens a Patty Ascher e a todos esses artistas que responderam prezentes.Abraços

    ResponderEliminar