Em show de Roberto Carlos, maestro Eduardo Lages cai nos braços das fãs

DO TEXTO:





Por: Armindo Guimarães
Diplomado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins
Facebook


É sabido que nos shows de Roberto Carlos, quando ele distribui as rosas pelos fãs, a mulherada é tanta que todas se acotovelam e pensam como seria o delírio se o Rei, naquele instante, caísse nos braços delas.

Também é sabido que naquele momento o Rei tem a seu lado o percussionista Dedé Marquez que lhe vai chegando as rosas.

Pensava-se que Roberto Carlos nunca tivesse tido ninguém que o substituísse caindo nos braços das fãs.

Pois bem, aconteceu que num desses momentos, durante um show no exterior, o maestro Eduardo Lages substituiu-se a Roberto Carlos caindo literalmente nos braços da mulherada.

Não se trata de invenção nenhuma, é a verdade dita há poucos dias pelo próprio maestro do Rei em entrevista dada à TV Vitória Digital. Eis o link:

http://www.folhavitoria.com.br/tvvitoria/index.php?secao=videos&categ=4&play=1242&paginax=2

Mais uma prova que a equipe do Rei é completa, todos são estrelas que tudo fazem para que o astro-rei continue brilhando.
.
Parafraseando Jô Soares, é caso para perguntarmos: que mais irá acontecer?!

POSTS RELACIONADOS:
13 Comentários

Comentários

  1. Ola! Patrão!

    Que matéria importantíssima que vc aqui nos presenteou, pá!

    Realmente é engraçado, como ele mesmo diz na entrevista.
    eheheheh!!!!

    Quanto ao " Que mais irá acontecer?!", eu presuponho que seria o Maestro cantar no lugar do Roberto, quando ele, por exemplo esquecer a letra da música ou passar mal(Deus livre e guarde!), no momento de algum show. rsrsr

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Olá maninho!

    Parabéns pela fotomontagem.Juro que achei que era mais uma brincadeira sua.Mas não é, que é verdade? Vi o vídeo, e o Maestro caiu mesmo, sobre a mulherada.
    "Que mais erá acontecer?"

    Puxa vida, queria que o Roberto também caísse, mas que eu estivesse lá no momento...
    Seria o delírio ter o Roberto, NMQT, aos meus pés....
    Mas é querer muito, né?

    Como sonhar é bom e não custa nada, vamos continuar sonhando.

    Beijos maninho,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  3. Oi, Bottary!

    Essa do Mestre Maestro bancar o NMQT num show, também não seria de estranhar, já que o NMQT por mais do que uma vez tem bancado uma de maestro em seus shows.

    Portanto...

    É do baril, pá!

    Abraços robertolageanos

    ResponderEliminar
  4. Olá, maninha!

    Ent
    ao tu pensavas que o teu maninho estava a enfiar uma pêta, que o mesmo é dizer, mentira?

    Não te esqueças que eu gosto de dizer coisas sérias brincando.

    Acho que aprendi isso com o NMQT durante os nossos bate-papos.

    :)

    Um xi-coração do maninho

    ResponderEliminar
  5. Olà Mindo! olha pà, eu por acaso desconhecia este acontecimento e jà estava dizendo para mim: ai està ele com as suas brincadeiras a fazer torcer o pescosço a um gajo com a nossa idade, que jà nao està para torcer nada.Mas tu ainda conseguis-tes que eu fizes-se esse esforço, e para mim acabou os esforços para toda a semana.Tu es baril!abraços

    ResponderEliminar
  6. Oi meu priminho querido!!!

    Como você é um portuga muito cheio de humores, davá-se pra pensar que era mais uma de suas brincadeiras! Ehehehehe

    Afinal de conta trouxestes todas as provas, deixando pra nossa constatação, que realmente foi um fato verídico.

    Quanto a montagem da foto nem precisa nais de comentário, pois sempre está fixe e esta engraçada, me perdoe o nosso Maestro querido.

    Gostei também da brincadeira do nosso queridíssimo Bottary. Estou com saudade de você nos dois blogs! O patrãozinho, nem se fala!!! Ehehehehehe

    Isso são coisa que acontcem na vida. Certo dia em um show o Caetano também caiu do palco, lembram?

    Beijinhos priminho querido do coração!

    Beijos e abraços e um xi-coração!

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  7. Olá Armindo,

    Vejam vcs, mal começo a trabalhar e já ando sumida do "Blog mais melhor de bom do mundo e arredores". Espero não ter ainda perdido o emprego. Mas todos bem sabem que quando assumi andava as voltas com muitos afazeres. Compromissos já assumidos e portanto, responsavel que sou, estou a encerrar esta etapa, para então poder me dedicar mais assiduamente as tarefas "impostas" pelo novo "patrão".

    Mas não poderia deixar de passar para comentar esta materia do patrão, deveras inédita, seja pelo assunto, seja pelo ocorrido. E, como comentou a colega e amiga Mazé, acontece. Mas eu não pude deixar de imaginar o Maestro caindo nos braços daquela multidão de mulheres em busca de uma rosa do NMPT RC. Alias, ele não deve ser caido, ficou nos braços das mulheres, pq é impossivel se mexer e mesmo sair do lugar neste momento. Que situação!!!! Será que alguem tem o registro disto? Eu iria adorar ver.

    Maestro, esta eu nunca poderia imaginar... não fosse vc mesmo falando, eu diria que era mais uma das historias do portuga.

    É o que não se faz pelo nosso astro maior. Agora fiquei com coragem e quem sabe um dia ainda subo no palco. Se o Maestro cai do palco pelo NMPQ, pq não subir?

    Vou pensar nisto...

    Abraços

    Lilian

    ResponderEliminar
  8. Ola! Armindo, Mazé & Cia Ltda,

    Gostei muito aqui do nosso bate-papo, mas fiquei aqui queimando minhas massas cefálicas, para entender o que quiz dizer a nossa amiga colaboradora Lilian, quando diz: NMPT RC e NMPQ?

    Espero que ela me perdoe esta minha curiosidade, mas penso que ela está querendo dizer alguma coisa a respeito do NMQT; é isso!

    Ai carago, será que ela vai ficar chateada comigo, pá?

    Calorosos abraços a todos!

    ResponderEliminar
  9. Oi, priminha Mazézinha!

    Não se pode comparar a queda do Caetano Veloso no palco com o que aconteceu ao nosso Mestre Maestro (a partir de agora, e já que estamos com abreviaturas disto e daquilo,passarei a escrever MM), pois enquanto o Caê caiu no palco, o nosso MM caiu nas mãos da mulherada o que para mim é bem diferente. Eu, pelo menos, se tivesse que cair, gostaria mais de cair à MM do que cair à CV.

    :)

    Além disso, digam o que quiserem mas tenho para mim que o nosso MM fez de propósito.

    Até eu era capaz de fazer o que ele fez, tendo contudo fé que no meio de tantas mãos de fãs não estivesse pelo meio as mãos de um fã. Salvo seja!!!

    Há coisas do carago!!!

    :)

    Abraços escorregadios!

    ResponderEliminar
  10. Olá, Manelito Splish!

    Não és só tu que torces o pescoço aqui no Splish Splash, pois a mim acontece-me isso todos os dias com as novidades que aparecem por aqui. Aqui há dias foi aquela novidade dos elementos de instrumentos de sopro da Banda RC9 apresentarem-se em palco de óculos escuros e agora foi a vez do nosso MM caindo nos braços das meninas.

    Olha, por falares em torcer o pescoço, fizeste-me lembrar aquela anedota dos dois invisuais que estavam pedindo esmola na rua. Um passante atira uma moeda de um euro, dizendo: é pra você, viu?

    Um dos invisuais pega a moeda do chão e o outro reclama dizendo: Ó pá, atenção que o gajo disse que a moeda era pra mim, carago!

    Como o outro insistia que a moeda era dele, aconteceu que ambos se pegaram rolando pelo chão e indo parar debaixo de um cavalo que estava parado lá na esquina.

    Então, um dos caras agarra na coisa do cavalo e diz pro outro:

    - Ó pá, ou dás-me a moeda de 1 euro ou torço-te o pescoço!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  11. Oi, Lilian!

    De facto, digo, de fato :) todas as história que eu conto têm o seu cunho de verdade. O que pode acontecer é que às vezes são tão incríveis que todos pensam ser simples histórias e seguem adiante.

    Isso acontece nos bate-papos com o MMQT e com o MM em que histórias veridicas passam por fictícias, como foi por exemplo o caso do último bate-papo com aquela novidade dos elementos de instrumentos de sopro da Banda RC9 apresentarem-se em palco de óculos escuros. Foi este ano no Canadá.

    :)

    Abraços

    Ah! O patrãozinho sabe sempre quem são os colaboradores que estão ocupados. :)

    ResponderEliminar
  12. Grande Bottary!

    A Lilian escreveu "NMPT RC e NMPQ"
    querendo dizer na primeira NMQT Roberto Carlos) e na segunda NMQT e não NMPQ que escreveu sem querer como muitas vezes acontece a mim quando estou a escrever sem olhar pro teclado armado em bom dactilógrafo. eheheheh

    Abração, pá!

    ResponderEliminar
  13. Ola! Armindo!

    Esta de torcer o pescoço, kkkkkkkk!!!

    Só vc mesmo pra me lembrar daquele cego que estava também pedindo esmola na rua, acompanhado claro do melhor amigo do homem: o cão.

    E ele falava: " Esmola pro cego! Esmola pro cego!

    Vai que passa um transeunte, e joga uma nota de 2 reais dentro da sacolinha que estava ao lado do canhorro que permanecia sentado.

    Eis que quando joga a nota, cai também uma de cinco que veio em sua mão e ele( o transeunte) percebe e vai pra tirar a de 5, mas o homem fala pra ele: !

    Pode deixar a de 5 também, eheh"

    O outro fala um pouco assustado: "

    Mas o senhor não é cego?

    E ele responde, na maior cara de pau: " Não! Cego é o cachorro, eheh"

    Abraços!

    ResponderEliminar