Correios fazem homenagem ao Rei em campanha da Link

DO TEXTO:
Os Correios encerraram 2009 fazendo homenagem ao rei Roberto Carlos, que completou 50anos de carreira na música popular brasileira. Uma campanha foi elaborada pela agência Link Comunicação & Propaganda, que detém a conta de divulgação institucional da empresa, tendo como trilha sonora a música "Não se esqueça de mim", da dupla Roberto e Erasmo Carlos. As peças contam com a participação dos funcionários e do Coral dos Correios, além de crianças beneficiadas pelos patrocínios sociais, culturais e esportivos. São peças de televisão, Rádio e revista, além de versões para agências e Internet. Com a homenagem a Roberto Carlos, os Correios voltaram a ocupar em dezembro de 2009 e janeiro de 2010 os principais espaços da mídia impressa e eletrônica nacional, após dois anos sem realizar ações e campanhas institucionais. Rodrigo Oliveira Rádio Agência ---------------------------- Carmen Augusta Colaboradora do Splish Splash

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Oi Carmen!

    Eu estava com essa matéria em mãos e enviei para o Portal Clube do Rei e vi que fostes mais esperta, pois está publicada em seu nome,Ehehehehehe.

    Pensei em enviar para o Splish Splash, mas estou com uns problemas de saúde e estou meio desistimulada de postar. Vi que você já deu o recado enviou também aqui para o Blog.

    Parabéns valeu pela eficiência.

    Espwro você lá no Elo Geográfico pra visitar o nosso Blog com calma e se gostar pode deixar sua marca registrada por lá, ok?

    Beijos!

    Mazé Silva.

    ResponderEliminar
  2. Oi Mazé!

    Nossa,que matéria disputada!
    Mas é assim mesmo, um dia é você que passa na minha frente, outro dia o patrãozinho,e vice-versa.
    São ossos do ofício...

    Obrigada.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar