Roberto Carlos une corações

DO TEXTO:


Por: Armindo Guimarães
https://www.portalsplishsplash.com/p/armindo-guimaraes.html


Ninguém duvida da influência que muitas músicas de Roberto Carlos produzem em todos nós, ou, se não nos influenciam, pelo menos dizem-nos alguma coisa sobre o nosso passado ou até mesmo sobre o nosso presente.

Com o recente êxito “A mulher que eu amo” mais uma vez isso acontece.

Vou transcrever aqui uma mensagem que uma fã colocou hoje num post do blog Splish Splash acerca de “A mulher que eu amo”:

Morena Cheiro de Flor
Olá amigos do Splish Splash. Mais uma vez aqui. Agora pra contar pra vocês que essa música do Roberto, A Mulher que Eu Amo, foi decisiva na minha vida pra que eu notasse o caminho da felicidade através dela.
Por ela, percebi que alguém (My Angel) crê em tudo que nela está escrito e que eu tenho tudo a ver com essa música. Então, sábado, dia 12/12/09 vai ser o dia mais feliz da minha vida, pois vou encontrar com O Homem que eu Amo depois de mêses longe e quero ouvir esta música junto com ele. Ela vai ser nossa música especial e vai ser assim pra sempre.
Beijos My Angel. Você é a razão da minha felicidade!!! Da sua Morena.”

Aí está mais uma música de Roberto Carlos que foi decisiva para o reencontro de dois amores. Reencontro que se vai dar amanhã, sábado, dia 12, quiçá ao som de “A mulher que eu amo” e da arrebatadora “Cavalgada”, ou, quem sabe, de “Tudo pára”.

Enfim, é o delírio robertocarlistico!



POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Olà Mindo! aqui està a prova que e nosso mais que tudo é unico e através dele existem estas coisas magicas.Abraços

    ResponderEliminar
  2. Olá, Manel!

    É mesmo como dizes, pá!

    O gajo até parece um mágico!

    RC MAGIC SHOW

    eheheheh

    Abraços robertocarlisticos

    ResponderEliminar
  3. Oi Armindo e Manuel!

    Vocês estão certíssimos!
    Roberto é único, e vai ser por muuuuiiitoo tempo.Vai ser muito difícil aparecer outro para tomar o seu lugar.Aliás, eu acho que ainda nem nasceu...

    Beijos para os dois,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar