Erasmo Carlos e Vinícius Faustini - os dois bons maus se encontraram trocando abraços e trocando seus livros

DO TEXTO:
 


Vinícius Faustini, jornalista, escritor, robertocarleano, eduardolageano e salafrário a tempo inteiro, depois do lançamento do seu livro Diário de um salafrário, ocorrido na XIV Bienal do Rio de Janeiro e na sua cidade natal, Vitória-ES, e cujas vendas têm superado as expectativas, decidiu não desiludir os seus leitores quanto à sua fama de mau.

Diário de um salafrário é uma manta de retalhos do quotidiano que nos escapa porque vivido entre quatro paredes no frenesim da cidade ou no silêncio da madrugada. O dia-a-dia de um canalha que tanto pode passar pela mesa de um qualquer bar de reputação duvidosa onde o tema de conversa é o sexo e o futebol, como num qualquer quarto de motel onde a cama serve de palco a diálogos e a actos de amores tão intensos quanto fugazes e onde a cortina se fecha com o adeus do cafajeste que abandona a boca de cena trancando corações e sempre pronto para voltar. E Vinícius Faustini não só voltou em grande com os seus contos de arrasar corações, como decidiu tomar a inesperada mas muito acertada iniciativa de se aliar a um outro famoso mau da praça, o cantor e compositor Erasmo Carlos, amigo de fé e irmão camarada do Rei Roberto Carlos.

Erasmo Carlos, também conhecido pelo epíteto de “Tremendão”, esteve no passado dia 27, na boite 00, no Rio, para o lançamento do seu livro Minha fama de mau, que conta vários casos interessantes e engraçados ocorridos nos bastidores da Jovem Guarda e do meio artístico.

E lá, na boite 00, os dois bons maus se encontraram trocando abraços e trocando seus livros.

O Splish Splash, fazendo jus à sua fama, não de mau mas de blogue mais melhor bom do mundo e arredores, esteve presente no evento, registando tão importante encontro através de foto que ora publicamos para os nossos estimados visitantes.

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Olá meu amigo querido!

    Tinha feito um comentário bonito(eu achei...) hoje pela manhã.
    Daí meu Virtua parou bem na hora de enviar, que raiva....

    Agora só vou dizer:Parabéns Vinicius, por esse encontro que deve ter sido emocionante, mas você merece.Sucesso sempre.

    Parabéns Erasmo pelo lançamento do livro, que deve ser uma delícia de ler, sucesso para você.

    Parabéns patrãozinho, pela feliz ideia da bela postagem.

    Abraços e beijos, para todos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar