Antes do show desta noite em São Paulo, Roberto Carlos concede entrevista exclusiva ao Splish Splash

DO TEXTO: Roberto Carlos 50 Anos de Carreira
Roberto Carlos 50 Anos de Carreira

ÚLTIMA HORA!

As repórteres splishsplashianas, Carmen Augusta e Conceição (Con), irão estar presentes no show de Roberto Carlos que vai ter lugar esta noite, pelas 21,00h no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, SP, a fim de procederem à cobertura jornalistica do evento, a qual será posteriormente publicada no Splish Splash.

Entretanto, depois de longas conversações via telefone, email, MSN, Skype e até telegramas enviados a pessoas chegadas ao Rei da MPB, é com grande satisfação, emoção e orgulho que o Blogue Splish Splash comunica a toda a galera robertocarleana e eduardolageana que a nossa repórter Carmen Augusta irá entrevistar o Rei Roberto Carlos antes do show desta noite em São Paulo.

Eis algumas das perguntas que a nossa Carmen Augusta leva na forja:

1 - Roberto, desde que você deu inicio às comemorações dos 50 anos da sua carreira artística, simbolicamente na data de seu aniversário em 19 de Abril e na sua terra natal Cachoeiro de Itapemirim onde você já não se apresentava há 14 anos, os shows têm sido uma constante com extras e mais extras, se prolongando até o próximo ano. Isso não está deixando você exausto demais prejudicando até sua inspiração para compor?

2 – Como se sentiu você em Cachoeiro depois de tantos anos?

3 – Um visitante de nosso blogue gostaria de saber se em Cachoeiro você recordou a casa onde morava, o muro alto e o laranjal. E se o flamboyant ainda estava dando sombra no quintal.

4 – No dia 11 de Julho o Maracanã se encheu em show histórico, onde até a chuva fez questão de assistir, se misturando com as lágrimas de toda a emoção que por lá aconteceu, em especial naquele momento onde você e Erasmo Carlos se abraçaram. Conte pra nós o que sentiu naquele caldeirão de gente fervendo de emoção.

5 – Para quando um inédito?

6 – Como você vai de amores? Cê tá a fim de ir lá mais vezes?

ENTREVISTA PUBLICADA AINDA HOJE

Como a entrevista é antes do show, o Splish Splash irá ainda hoje publicar a mesma na íntegra. Estejam pois atentos ao blogue mais melhor bom do mundo e arredores.

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Bicho, sinceramente você me deixou em dúvida agora! Não sei se acredito que é verdade ou desacredito na mentira, ou acredito que é mentira ou não acredito na verdade(kkkk)!!!

    Na verdade, é verdade que é verdade essa entrevista do rei????

    Derbson Frota
    Tianguá CE

    ResponderEliminar
  2. Olá, Derbson!

    Tudo jóia?

    A resposta está no post acima.

    Confere!

    Grande abraço, pá!

    ;)

    ResponderEliminar