RC GANHA HOMENAGEM PELO BANCO ITAÚ

DO TEXTO:
Com o posicionamento de não cortar os investimentos direcionados à Cultura, devido a atual crise econômica, o Banco Itaú apresentou no último dia 23, as novidades, da segunda edição do Itaúbrasil, Projeto do Itaú, que tem por objetivo, difundir e enaltecer a cultura brasileira. Neste ano, o cantor Roberto Carlos será homenageado pelos seus 50 anos de carreira, sendo protagonista de uma série de eventos, durante um período de doze meses, no Brasil e no exterior. Com a fusão do Itaú com o Unibanco, nos tornamos o maior Banco do País. E nesta posição de liderança, é importante mostrar a nossa cultura diante da crise. Vamos manter os fortes investimentos na área da cultura, afirmou Antônio Matias Martins, vice-presidente sênior do Banco e diretor executivo do Itaú Cultural, que disse que o evento é uma parceria com a Nestlê, empresa que patrocina o cantor por cinco anos. Embora o investimento para a edição desse projeto não possa se revelado, conforme Matias, o Itaubrasil 2009, será mais amplo do que sua edição de estréia, no ano passado, em que homenageou a Bossa Nova. Inicialmente, serão 24 apresentações, em 20 cidades. Em 19 de Abril, data do aniversário de Roberto Carlos, o cantor inicia na sua cidade natal, Cachoeiro do Itapemirim no Espírioto Santo, onde o cantor não se apresenta a quatorze anos. Uma turnê que começará no Brasil e terminará em Nova York. A homenagem especial ao cantor, também contará com três shows especiais, com renda revertida, para Projetos Sociais. Antônio Matias Jacinto, Vice-diretor do Banco Itau Cultural. Em Janeiro de 2010, a OCA do Parque do Ibirapuera, abrigará, a " Exposição de RC 50 Anos", mostra que será a mais completa montada sobre um músico brasileiro na atividade no país. O Evento terá curadoria de Marcelo Dantas, responsável no ano pasado pela bem - sucedida, Bossa na OCA. Para divulgar o Projeto, a Africa( Agencia que detém a conta Institucional do Banco Itaú) criou filme que apresenta a iniciativa. A direção é de Nizan Guanaes, Ségio Gordilho, Zico Farina e Paulo Coelho. Além dos comercial, há peça para mídia impressa, que começou a ser veiculada no último final de semana. Por Juliana Welling em 30/03/2009 Propaganda e Marketing - São Paulo/SP
POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Olá, Mazé!

    Uma das coisas que a Nestlé podia fazer no âmbito do cinquentenário da carreira do Rei, era lançar no mercado o chocolate "Emoções RC".

    Seria uma forma de a malta poder dizer:

    "Até o comemos, carago!!!"

    É do baril!

    Beijos e abraços com cheirinho a chocolate "Emoções RC".

    ResponderEliminar
  2. Oi meu amigo Armindo!

    Seria mesmo maravilhosa se essa sua invenção tornar-se realidade.

    Seria o delírio mesmo!

    Só você mesmo pra inventar essas coisas do baril! Ehehehehehe.

    Não sei se nós iríamos falar isso, mas que era uma invenção do carago, isso sim!

    Embalada nas "Emoções RC", envio pra você beijinhos carinhosos para o meu portuga ou o nosso portuga, que é um gajo fixe demais!

    Mais beijos Robertocarlísticos cheios de Emoções!

    Mazé Silva.

    ResponderEliminar
  3. Oi Mazé!

    Mas que ideia boa essa do nosso amigo!

    Já uso o perfume Emoções, comer chocolate Emoções RC, seria uma emoção muito boa....

    O duro é que isso é só expectativa nossa...

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar