Gesto que valeu por mil palavras

DO TEXTO: Logotipo do Portal Splish Splash em camisolas.
Logotipo do Portal Splish Splash em camisolas

Por: Armindo Guimarães
https://www.portalsplishsplash.com/p/armindo-guimaraes.html

O nosso querido amigo Manuel Lopes da Silva, natural de Pevidém – Guimarães, mas radicado em França há imensos anos, para além de um fã incondicional do Roberto Carlos, é também um habitual frequentador do Splish-Splash desde o primeiro dia.

O Manel, como carinhosamente todos lhe chamamos, mais do que um visitante assíduo é para nós um amigo de fé, um irmão, camarada. Daqueles cuja ausência, ainda que curta, muito se nota por sentirmos a falta das suas palavras, do seu ânimo e do seu apoio no sentido de fazermos mais e melhor.

O falecimento de um seu grande amigo, aliado ao facto de a sua mãe ter ficado doente, abalou grandemente o nosso Manel, ausentando-se de nós por uns dias.
Ainda não está totalmente recuperado mas mesmo assim decidiu fazer-me uma surpresa oferecendo-me duas espectaculares e originais camisolas (camisas no Brasil), tendo numa gravada a foto estilizada do nosso mais que tudo Roberto Carlos e na outra, pasmem-se, um original logótipo do Splish-Splash, conforme fotos aqui publicadas.

Durante os cerca de 80 minutos que com ele falei ao telefone, agradeci-lhe, emocionado, tão bela e significativa prenda, ao mesmo tempo que aproveitamos para falarmos de tudo e até do nosso RC (pudera! Eheheheheh).

Por isso, venho publicamente agradecer ao Manel o seu gesto que valeu por mil palavras.

Obrigado, Manel! És um gajo do carago, pá!

POSTS RELACIONADOS:
10 Comentários

Comentários

  1. Armindo,

    Realmente foi um gesto grandioso o do nosso amigo Manel que teve tão bem gosto e a iniciativa e a criatividade de estampar nas duas camisas ou camisolas como vocês chamam aí em Portugal, a foto do nosso Rei e o nome bem Explícito do SPLISH SPLASH, para presentear-lhe com muito carinho, pela grande amizade que tem a ti e a sua família e pelo fã fervoroso que é do nosso Roberto Carlos.

    Fizeste muito bem Armindo, de fazer um post em agradecimento ao Manuel, por tão lindo gesto de carinho que tivera com amigão de infância e por ele ser um grande frequantador do Blog, onde nos alegra sempre com seus comentários carinhosos e muito bem feito.

    Adorei também o seu presente e a maneira como está agradecendo.

    Manel espero que volte brevemente e lamento pelo acontecido ao seu amigo. Os meus pesares e te aguardo com anasiedade.

    Parabéns Mindo pela postagem!

    Um beijo grande pra você e outro para o Manuel!

    Da amiga de sempre,

    Mazé Silva.

    ResponderEliminar
  2. Meu querido amigo Armindo, só uma pessoa como você, tão especial, que espalha alegria, bom humor, confiança, recebe um presente desses.
    Fiquei emocionada com o gesto do nosso amigo Manuel.

    A postagem era o mínimo que você poderia fazer para agradecer um presente tão lindo. E o fizeste muito bem, como sempre.
    Parabéns!

    Manuel, sinto pelo acontecido, e te envio uma abraço forte com bastante carinho.
    Continue conosco, ficaremos muito contentes. Você faz falta aqui.

    Armindo, um beijo,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  3. Armindo de Deus!!!!!!!!!!

    Tudo isto porque voce eh mesmo uma pessoa muito especial! Acho que todos que compreendem bem o que eh uma pessoa voltada a oferecer alegrias, carinho, boa vontade, amizade as pessoas, sabem que voce eh uma figura que representta muito bem tudo isto! Voce merece! e para agradecer, olha que post lindo voce o oferece!

    Parabens, Armindo! Voce soh alegra as pessoas e que alma boa voce tem! Que interior lindo voce tem! Saiba que te admiro muito pela pessoa que voce eh! Um dia ainda vou a Portugal para ter o prazer de te abracar pessoalmente!

    Abracos carinhosos para voce e sua familia!

    ResponderEliminar
  4. Ola Mindo! tu é que és um gajo do cargo pà!realemente estou aqui sem palavras! quero dizer que o meu Portugues jà é bastente limitado e tu obrigas-mas a estar aqui passar o tempo a esfolhar o dicionàrio a ver se encontro uma palavra que possa explicar a minha emoçao a minha alegria a minha satisfaçao por te ter feito tanto prazer pà;e é claro que nesto momento faz-me relativamente bem ao meu coraçao. Tambem agradeço à querida Mazé e à querida Guta pelos comentàrios de uma gentileza e uma delicadeza fora de séri.Prontas Mindo agora fico aqui plantado sem saber mais o que dizer vou utilizar o meu Portugues simples para te dizer obrigadooooooooooo! ABRACOS FORTES COM MUITA EMOCAO.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Padrinho mas que lindo!!!! Gesto lindo, seu amigo é amigão mesmo!!! E você nos contando, demonstarndo sua gratidão...Você também é um grande amigo!!!!
    AMEI!!!! Que tal mandarmos fazer mais destas camisetas hein??? Poderíamos divulgar o blog mais e mais!!!!

    Manuel...Tens o nome do meu querido irmão que já não se encontra mais entre nós...Nome muito querido para mim...
    Que Deus o conforte e te dê forças...

    Beijos azuissss

    ResponderEliminar
  7. Olá, Mazé!

    Conheces o Manel tão bem como eu e sabes que ele é um gajo do carago que a gente gosta de gostar.

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  8. Olá, Guta!

    Se tu ficaste emocionada com o gesto do Manel, agora imagina eu.

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  9. Olá, Márcia!

    Caramba! Ainda não estou refeito do gesto do Manel e tu ainda por cima me vens pôr pior com essas tuas palavras.

    Obrigado e um grande abraço

    ResponderEliminar
  10. Olá, Manel.

    Deixa-te de coisas, pá!

    Não te preocupes se escreves bem ou menos bem português.

    Que adianta a alguém saber escrever bem, saber o que quer que seja, se não tiver alma que preste?

    E tu tens!

    Não admira que o teu português escrito não seja o melhor porque é com a língua francesa que vives. Mas olha que há muito quem viva com a língua portuguesa e mete cada calinada que é de bradar aos céus e tu, ao que vejo, até que te safas bem.

    Mas se mesmo assim te preocupa o facto de escreveres melhor português, tens aqui o blogue mais melhor bom do mundo e arredores para praticares. eheheheheh

    Grande abraço, pá!

    ResponderEliminar